sábado, 2 de julho de 2011

Hello my friends!!!!

Hoje não fui malhar novamente...mas a alimentação tá praticamente controlada.... e esta semana não foi só derrota...me pesei hoje novamente e notei que perdi 1 kg....e a tarde descobri o porque... Dona M veio me visitar( já não era sem tempo...) Acho que perdi 1 Kg de retenção de liquidos devido a TPM... (Tomara!!!)


 Li três livros que amei e recomendo:














Estou à caça de mais livros para ler, se alguém tiver uma sugestão, eu agradeço!!!

uma vitória eu conquitei até agora: ESTOU SEM FUMAR!!!!!

Infelizmente a vitória teve consequências....a noite ...quando está td calmo e silencioso não consigo dormir...e com isso acabo trocando o dia pela noite...é ,nem tudo é perfeito....

Cardápio de Hoje:

CM: 3 torradas com ricota e café
Almoço: Queijo quente
Jantar: 2 pães com mussarela e café (SHIT !!!!)

Amanhã é sábado, mas tentarei acordar cedo para ir malhar!!!

Bjs

Thaty

Nenhum comentário:

Postar um comentário